Encantado!

É muito louco esse lance de se apaixonar, ou 'encantar', por alguém. Gosto de pensar que todas as vezes em que pude me apaixonar por alguém, simplesmente me deixei encantar. Nós nos encantamos por tudo aquilo que nós conseguimos enxergar no outro. Qualidades, essas que muitas vezes para encontrá-las precisamos atravessar montes, montanhas, florestas, feras e mais outras coisas escrotas do reino encantado. O ato de apaixonar-se ou encantar-se implica dizermos que falhamos quanto a guarda do nosso cérebro. Sim, eu acredito que o amor brote do cérebro e não no coração. O coração é o órgão mais metafórico do nosso corpo. Segundo meu ponto de vista,claro! Porque venhamos e convenhamos.. ninguém bom do juízo escolheria se apaixonar por alguém. É embaraçoso demais ver suas mãos tremerem, seu olhar perdido, seus pensamentos totalmente direcionados à outro ser humano.. putz! E tudo isso inconsequentemente !! Heeeeeeelp. Vivo em alerta máximo e tento pensar que o dia de se apaixonar há de demorar a chegar até mim. Porém, coisas do coração ( segundo os românticos) acontecem sem o nosso conhecimento, e na grande maioria das vezes.. nós vamos estar atentos e não perceberemos 'nadica' de nada! Só nos apaixonaremos, e fim de papo. Cabou-se tudo o que você nunca quis conhecer, seu infinito particular, seu 'forever alone', seu modo racional de ver as coisas.. Contudo isso, novos significados iram surgir.. novos mundos.. planetas (porque não planetas?!) .. É, bem vindo ao mundo dos que amam.

- Cérebro, você perdeu mais essa!


por Sâmara Barros

0 comentários:

Postar um comentário