Não me olha.. Não vá embora !

 Estranha a sensação de ter um olhar te acompanhando e notando teus movimentos, até o mais involuntário deles. Olhos com intesidade tão profundas que poderiam até te abrigar caso você permita. Mas tuas constantes inconstâncias me levam à pensar que meus olhos talvez não sejam o abrigo ideal pra tudo o que tua bagagem traz consigo. Porém, essa é só umas das hipóteses..
 Eu te via e te olhava todos os dias como o mais interessante dos livros que alguém poderia pôr diante de mim, e dos meus olhos curiosos e observadores. Te via, não te compreendia.. mas via alguma beleza naquelas formas tão singulares.
Seria inteligente, ter virado meus olhos ,no bendito dia, em que os Teus olhos encontraram os meus. Seria inteligente!
 Mas não foi possível resistir, desviar, fugir de você. Já havia me envolvido.
Tarde demais..
 Já podia ver,naquele par de olhos tão profundos e intensos, que alí poderia ser meu lar.. um abrigo. Os olhos são as janelas da alma, sua alma grita!
 Chama pra si, envolve..       
Eu preferia que você nunca tivesse encontrado o meu olhar.    
  Só que agora já foi..                 (SaminhaB.)

Não somos mais
Que um punhado de mar
Uma piada de Deus
Um capricho do sol
No jardim do céu...

Não damos pé
Entre tanto tic tac
Entre tanto Big Bang
Somos um grão de sal
No mar do céu...   ( Trecho da música: A idade do céu/ Paulinho Mosca)

0 comentários:

Postar um comentário