T i r e d

 Me sinto como se vivesse num ciclo desenfreado onde tudo, e todos, são maioria.
 E me vejo só, feito um peixe à nadar contra a correnteza.


É duro sentir-se assim!.Faz muito tempo que me senti leve, e não sei o que isso significa ou implica dizer...
 Será que a sociedade me mudou de fato?!
Triste fim de noite, esse meu. Num quarto claro, sem cigarro, sem café... sem nenhum entorpecente que me tire dessa constante inércia em frenesi.
 Ou chá, bolachas, biscoitos, talvez .
Porque não boa companhia?  Não se fazem mais boas companhias como antigamente.
Ah... que nostalgia de uma boa companhia.




Silêncio!
Alguém vem vindo... Será que finalmente me roubaram para uma outra dimensão?! Que Seja! Que Seja.




                               SÂMARAB.

0 comentários:

Postar um comentário