Onde fica o, meu, lugar ao sol?

 Talvez seja por terem difículdades em reconhecer que procuram o seu lugar junto do sol, é que algumas pessoas levam a vida toda procurando. Procurado-se. Perdendo-se. E pra piorar as coisas, nem sempre Encontram-se.
 Mas, e quando você descobre que não tem esse lugar ao sol? E quando você cai na real e sabe, que não sabe, onde ou como encontrar esse lugar? Pior ainda, e quando se agarrar as margens da piscina parece mais seguro (seus 'amigos', sua casa, sua vidinha de meia boca) ?
 Agora eu sei porque pra uma pessoa, única e exclusiva, meu sorriso quase sempre tão feliz não significa felicidade. É que eu nunca parei pra pensar que talvez viva buscando esse lugar e não o encontro. E talvez por ter vivido entre pessoas que não sabem reconhecer um Sorriso de Alma por tanto tempo, eu tenha pensado que não existe quem note. Repare. Observe.. ou RECONHEÇA UM.
 E tem sido muito difícil viver cada dia menos entre os meus. Deixá-los ir, e alguns ir pra não mais voltar. Acostumar a mente, o coração. Volta e meia eu tô assim!
Converso mais comigo mesmo que com qualquer outra pessoa. E Deus, esse não tem me deixado de lado, nunca. Para o meu conforto!  
 Estranho porque eu nunca deixei que soubessem desse meu 'segredo' ou 'fraqueza'.  Pensar em escrever sobre ele então.. Longe de mim!  Vejam só como o seres humanos evoluem.
 Precisei que um 'estranho' me mostrasse tudo o que eu levei uma vida aprisionando. E cá estou eu, cada vez mais surpresa com as coisas que posso descobrir e conviver.
 Descobri, que o buraco não se fecha. Mas aprendi que existem remédios que podem fazer com que essa dor amanize.. se suavize.
        Graças ao Altíssimo um anjo, em forma de gente, pode me mostrar algumas dessas possibilidades.  Talvez o anjo seja Lírio, Girassol ou uma linda flor de Lotus..                 

 Ensina-me Senhor a cultivá-lo.  Amém!



 Se tudo isso fosse resumido em uma palavra, seria: Obrigada. Por me ensinar o quanto é bom ser Humana!



[ Significados das flores:  Lírio do campo- doçura, inocência, pureza; Girassol- tem o significado intrínseco de adoração a vida, representeando a glória, paixão e dignidade; a Flor de Lotus- simboliza elevação e expansão espiritual. ]

0 comentários:

Postar um comentário