Sempre quis ser auto-suficiente, e por isso o amor não estava na minha lista de coisas que eu queria conquistar. Vi pessoas serem destruídas por esse sentimento. Eu o vi corroendo corações, e vi pessoas que eu gostava se magoando por amar a quem não deviam. Talvez isso seja algo típico dos seres humanos - pelo menos de alguns. Amar as coisas erradas. As pessoas erradas. E isso me deixou com uma aversão enorme aos sentimentos. Talvez, no fundo eu tivesse mesmo medo de me machucar, medo de me apaixonar. Então, sempre que alguém fizesse meu coração bater mais forte, eu me afastava. Simples assim. E achei que essa seria a história da minha vida. Tudo estava bem até que conheci você. Eu ainda não estava preparada para isso. Você não fez meu coração bater mais forte. Foi muito mais intenso. Eu simplesmente não tive forças suficientes para fugir – como das outras vezes. E até agora não sei se meu coração bate rápido demais – que nem percebo – ou se ele realmente para quando você aparece. É ansiedade.
É necessidade. É medo de perder. É felicidade. É amor.

0 comentários:

Postar um comentário